Este blog é recomendado para maiores de um dia

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lisa, a meiga Ladina


Eu Lisa sou uma ladina de apenas 20 anos, por isso não tenho muito o que contar sobre a minha vida, exceto uma coisa: Sofri muito na mão de meu padrasto. Para começar a minha história vou para vinte anos atrás...
Nasci num pequeno país chamado Turmish, na cidade de Alaghôn (capital). Quando eu tinha três anos meu pai adoeceu, depois de pouco tempo ele morreu e minha pobre mãe se mudou para a cidade de IronFan Deep. Lá a minha querida mãe me arranjou um padrasto, que era horrivelmente mal. Passei muito tempo escutando os desaforos daquele homem, minha mãe ao invés de me ajudar ela simplesmente dava razão a ele.
Quando eu tinha 10 anos, minha mãe (Lendinarh) engravidou de um menino, eu fiquei furiosa, pois na minha família o filho homem tinha que ganhar o dobro do que a filha mulher. Sei que parece besteira, mas infelizmente é verdade. A criança nasceu e aí sim as coisas começaram a engrossar, meu padrasto Lorde Bole, exigiu que eu fosse uma menina exemplar (perfeita).
O tempo passou e vi tudo aquilo rolar como se eu fosse à empregada. Até que o dia em que a morte levou minha mãe para um lugar melhor. E lá estava eu em baixo do mesmo teto do homem mais repugnante e idiota do mundo, e ainda para piorar eu tinha que ficar calada sem falar absolutamente nada a minha adolescência inteira.
Certo dia eu resolvi dar um voto de confiança e trouxe meu namorado para conhecer meu padrasto, e adivinha? Ele chutou o rapaz para fora da casa como se fosse um cão sarnento. Neste momento eu enlouqueci tive um ataque e mandei meu padrasto para um médico especializado. Meu querido irmão correu atrás do meu pai como um rato atrás de um queijo. Nunca em toda a minha vida fiquei tão feliz por machucar alguém.
Agora já com 20 anos sou feliz, mesmo sendo traumatizada por meu padrasto. Afinal eu sai de casa, tenho o meu companheiros (meu namorado (que por enquanto esta viajando).
Atensiosamente: Tôta

Nenhum comentário:

Postar um comentário